Por que Portugal?

14 de julho, 2017 - por Max Franco

Por que Lisboa deve ser o seu próximo destino de viagens de viagens?

A razão é simples e direta: porque você quer ser feliz!
Você poderá, afinal, encontrar em Lisboa o que há de melhor na Europa com alguns diferenciais:
– Portugal é um dos países mais tranquilos da Europa. Inclusive, nas últimas pesquisas, Lisboa aparece como uma das cidades em todo o mundo de melhor qualidade de vida;
– Um país de índices de violência semelhantes aos da Suécia e Noruega, sem o frio paralisante dessas nações;
– Um país que se mantém sem ataques terroristas;
– Um país onde você encontra Arte, Música, Arquitetura, Paisagens, Natureza, Mar, Montanhas e cidades desenvolvidas sem ter que percorrer muitos quilômetros. (Falando nisso, as estradas portuguesas são espetaculares!);
– E você gosta de História e Literatura? Em Portugal, são tão atraentes que até nossas também são! Pedro Álvares Cabral, Vasco da Gama, Dom Pedro I, Marquês de Pombal, Camões, Saramago, Bocage, Fernando Pessoa… Todos estes portugueses também fazem parte do nosso acervo histórico e cultural.
Por isso e por muito mais, em Lisboa, temos as maravilhosas experiências de quem viaja, com o gostinho delicioso do reconhecimento. É estar fora de casa e , ao mesmo tempo, dentro. Tudo isto, com um investimento acessível e, o melhor, falando a sua língua.
Por isso, procure quem vai lhe tratar com a gentileza e calor humano de quem é de casa. Procure a Griffe de viagens  para lhe conduzir em terras lusitanas.
Por que Lisboa deve ser o seu próximo destino de viagens de viagens?
Porque você quer ser feliz!

 

Viagens de incentivo são aquelas patrocinadas por empresas que desejam premiar colaboradores e/ou parceiros ao término de um ciclo. São prêmios concedidos como recompensa por metas batidas ou por sucesso em campanhas.
A Griffe de viagens, agência de turismo de campinas, é especialista em montar essa modalidade de viagens, com vasta experiência em território nacional, Estados Unidos, Europa e até em outras latitudes do planeta.

https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=UPTvIiBG0EY